JER2018_RDB_ALIVE18_AP_IMPRENSA02

NOS ALIVE! abre as portas antes do tempo

Organização convidou meios de comunicação para conhecerem o espaço e as novidades

,

A poucas horas do início de mais uma edição do NOS ALIVE!, a organização juntou todos os meios de comunicação para dar a conhecer as novidades do espaço e não só.

Primeiro, números. Segundo a Everything is New, esta edição conta com cerca de 6000 pessoas envolvidas em todas as vertentes do projecto, 600 membros da imprensa nacional e internacional e 2000 pessoas que fazem parte das equipas das bandas.

Uma das novidades é o espaço GIGA Live, da responsabilidade da marca principal. Este espaço, situado perto da zona VIP, servirá de apoio ao palco principal e encontra-se forrada com material audiovisual e 200 puffs para que os festivaleiros possam ver vídeos das bandas e conhecer mais sobre as mesmas enquanto relaxam.

A última grande novidade é o Palco Comédia concebido por Bordallo II. Segundo o artista, este é um espaço concebido para personagens coabitarem. Bordallo II utilizou resíduos que obrigam a pensar se as coisas têm mesmo um fim. Pretende-se com este cenário, que conta até com carros da PSP totalmente destruídos, exibir a dualidade existente entre natureza e caos, antevendo-se um futuro catastrófico para a humanidade.

Pequena nota para o tema inerente do lixo e reciclagem, que o Palco Comédia já aborda. Este será o quarto ano consecutivo em que todo o lixo do festival é reciclado e convertido em mobiliário, como as esplanadas, que é utilizado na edição seguinte. Um claro exemplo que o final do festival não tem de ditar o final dos materiais que o compuseram.

Já criaram o vosso próprio cartaz com as bandas a não perder na edição 2018 do NOS ALIVE!? Nós damos uma ajuda com a antevisão do primeiro, segundo e terceiro dia.

Fotografia por José Eduardo Real



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This