Thievery Corporation

A dupla está de regresso a Portugal. Dia 13 de Julho, na Casa da Pesca de Oeiras e no dia seguinte na Casa da Música no Porto.

Os Thievery Corporation regressam a Portugal, para apresentar o recentemente editado «The Cosmic Game». Os concertos vão ter lugar na Casa da Pesca em Oeiras, no dia 13 de Julho, incluídos na programação do Cool Jazz Fest e na Casa da Música no Porto, dia 14 de Julho.

Entre o trip-hop e o acid jazz, os Thievery Corporation estrearam-se em 1997 e, desde então, para além de álbuns de originais têm feito as delícias dos amantes da dance music com remisturas e produções de luxo.

Admirados entre a comunidade de DJ’s, os Thievery Corporation despertaram a atenção de todos em 2000 com «The Mirror Conspiration» ao qual se seguiu «The Richest Man in Babylon», dois anos depois. No ano passado, e enquanto ultimavam «The Cosmic Game», lançaram o álbum de misturas «Outernational Sound» e o EP «Babylon Rewound».

Em «The Cosmic Game», a dupla Rob Garza e Eric Hilton conta com a participação de algumas vozes bem conhecidas como Perry Farrell, Wayne Coyne (Flaming Lips), e David Byrne.

Os portugueses conhecem bem de perto o poder de Rob Garza e Eric Hilton em palco. Habituados a dançar ao som de «Treasures», «The State of The Union» e «Lebanese Blonde», entre outros, o projecto convida agora o público a ouvir o som dos Thievery Corporation num ambiente diferente e mais intimista.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This