Time For T com o sol pelas costas
Na mais recente canção doss Time For T, a banda queixa-se que nunca tem tempo para nada, mas se pararmos e pensarmos um bocado rapidamente nos apercebemos da relatividade das coias, e dão como exemplo as efémeras que “fazem a sua vida inteira em apenas algumas horas, ou seja, nascem, procriam e morrem no mesmo dia”.
«Sun on my Back» é o segundo avanço do álbum que a banda deverá editar lá mais para o final do ano. A canção foi parcialmente gravada nos estúdios Lott Lindenberg, em Frankfurt, num dia de chuva. No entanto a canção remete-nos para um dia de sol e a “sensação de ter o sol a bater-nos nas costas, e o ritmo da mesma faz-nos sentir como se estivéssemos a deslizar de mota numa estrada deserta, tendo o horizonte como limite”, algo que se alinha de forma perfeita com a forma de ser e de estar da banda, composta por Tiago Saga, Joshua Taylor, Felipe Bastos e Juan Toran, e onde nenhuma nacionalidade é repetida: portuguesa, inglesa, brasileira e espanhola.
O vídeo da canção vai beber inspiração a Hunter S. Thompson (Fear and Loathing in Las Vegas) e é da autoria do guitarrista da banda, Juan Toran.
There are no comments
Add yoursTem de iniciar a sessão para publicar um comentário.
Artigos Relacionados