time_for_t_simple_songs_ep

Time For T com novo EP

«Captivity» é o terceiro avanço para "Simple Songs for Complicated Times".

O quarteto formado  por  Tiago Saga, Joshua Taylor, Felipe Bastos e Juan Toran prepara-se para editar já no próximo dia 14 de Agosto, “Simple Songs for Complicated Times”, que combina canções em português, inglês e espanhol, sempre com o ecletismo sonoro no horizonte.

O EP é (mais um) resultado de uma quarentena forçada e com os esforços repartidos entre uma auto-caravana nos  arredores de Lagos, Genebra, Lisboa, Madrid e Porto. As canções contam com as participações de vários amigos, para além da banda. «Captivity» é o mais recente cartão de visita que Tiago Saga nos apresenta da seguinte forma:

“O mundo está a passar pela sua primeira experiência colectiva na era da internet. A quarentena trouxe-me uma perspectiva jamais experienciada e senti-me, pela primeira vez, cativo, tanto por mim como pela sociedade. Isto fez-me reflectir muito sobre a “invenção” humana do aprisionamento já que isto não acontece noutros animais. Na verdade, aquilo que nos dá mais orgulho é o facto de sermos seres livres. Estes últimos tempos desafiaram estas noções de liberdade “Captivity, invented by a man like me, who’s greatest pride is to be free”. Falando mais da canção em si, contamos com os coros das ilustres irmãs Catarina, Margarida e Marta Falcão que, entre elas, têm vários projetos que admiramos: Golden Slumbers, Vaarwell, Junno e Monday. O som ficou à responsabilidade do Hugo Valverde que usou a sua máquina de fita para nos levar a um mundo intemporal.”

A edição está a cargo da Street Mission Records.



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This