rdb_monty_python_uci_header

A UCI CINEMAS TRANSMITIRÁ “MONTY PYTHON LIVE (mostly)”, EM DIRETO NAS SUAS SALAS DE LISBOA E PORTO

A UCI Cinemas assegurou os direitos de distribuição para transmitir o próximo espectáculo “Monty Python Live (mostly)”, que terá lugar na noite de 20 de julho, uma data histórica para a última noite dos Python ao vivo, a partir da O2 de Londres para todos os cinemas do mundo.

Os fãs dos Python de todo o mundo terão agora a oportunidade de se reunir com eles num dos eventos ao vivo mais esperados do ano, uma ocasião única para se despedir dos Python neste último e especial serão. Esta emissão em direto poderá ser vista em vários cinemas de toda a Europa, em Portugal na UCI, um espectáculo dirigido por Aubrey Powell e produzido por Fiz Oliver.

Os Monty Python ganharam a pulso a sua posição entre os melhores cómicos do mundo, sendo uma influência para toda uma geração e tendo revolucionado a comédia no seu caminho para o estrelato.

A procura de bilhetes foi extraordinária já que esta é a primeira aparição ao vivo das estrelas dos Monty Python na O2 Arena, desde a sua última actuação no Hollywood Bowl, a 15 de Setembro de 1980 e passaram 40 anos desde a sua última aparição nos palcos britânicos, no Drury Lane. Com uma idade que em conjunto apenas soma 357 anos, John Cleese, Terry Gilliam, Eric Idle, Terry Jones e Michael Palin voltarão a subir ao palco para representar alguns dos melhores momentos dos Monty Python, dando-lhes um toque de modernidade e centrando-os na actualidade, sem deixar de ser Pythoniano.

“Graças ao maravilhoso invento do cinematógrafo, a última noite dos Monty Python nos ecrãs mais perto de si. Vão colocando na cabeça os panos de quatro nós e aqueçam os vossos motores cerebrais uma última vez, num dos 450 cinemas de todo o Reino Unido, ou dos 1500 de todo o mundo. Juntem-se à multidão que se reunirá na O2 Arena de Londres para esta lacrimogénea, desconcertante, tumultuosa e extravagante despedida dos cinco Python que restamos… antes que as nossas piadas decidam reformar-se. No grande ecrã e, nada mais nada menos, que em HD!”, comentam os Python.

Os Monty Python apareceram pela primeira vez no pequeno ecrã com o seu programa “Monty Python’s Flying Circus”, uma série de 45 episódios emitida pela BBC, em quatro temporadas de 1969 a 1974. Os Python tornaram-se num êxito imediato, dando rosto à comédia britânica e alcançando um reconhecimento internacional sem precedentes, graças ao sucesso de filmes como “Em busca do Cálice Sagrado”, de 1975, “A vida de Brian”, de 1979 e, aquele que foi o seu último filme, “O Sentido da Vida”, de 1983.

Os bilhetes para este evento já se encontram à venda nas bilheteiras UCI Cinemas El Corte Inglés Lisboa e UCI Arrábida 20 em Vila Nova de Gaia, ou em www.ucicinemas.pt



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This