4seriesnetflixjpg

4 Séries da Netflix para Assistir ainda este Ano

O dificil é escolher.

Cada vez assiste-se a mais e mais séries. O ato que já era comum em televisão, com séries tradicionais como The Fresh Prince of Bel-air e Everybody Hates Chris — transmitidos em canais abertos, inclusive —, atualmente está massificado com serviços de streaming na exibição de séries, como a Netflix.

A cultura de acompanhar e conversar acerca destas produções televisivas encontra-se espalhada por diversos lugares, desde a escola, trabalho, grupo de amigos, que se reúnem para criarem teorias da conspiração acerca das suas personagens favoritos nas séries que acompanham.

É claro que escolher uma série no meio de milhares de produções audiovisuais não é uma tarefa fácil. Algumas séries destacam-se e é quase uma obrigação assistir, outras não tão populares ou mediáticas, têm qualidade e mereciam maior destaque.

Pensando nestas últimas, descobrimos quatro séries da NetFlix para assistir este ano e que irão gerar certamente novas teorias e discussões entre os vossos amigos, colegas, familiares. Caso estes não tenham assistido ainda, pode ser uma boa oportunidade para recomendar.

The Kominsky Method (2018)

Criada por Chuck Lorre — conhecido escritor de séries de sucesso como The Big Bang Theory e Two and a Half Men — The Kominsky Method é uma comédia realizada para a Netflix. O elenco da série conta com Sandy Kominsky (Michael Douglas), um ator de sucesso em Hollywood há uns anos atrás e que nos dias de hoje é um respeitado professor de representação. Sandy precisa de ajudar um amigo de longa data que atravessa um momento complicado na vida e, ao mesmo tempo, lidar com os seus próprios problemas. Apesar dos problemas dos personagens da séris, a comédia é peça fundamental nesta narrativa envolvente — uma característica das séries de Chuck Lorre.

THE CROWN (2016)

A série é um drama autobiográfico da Rainha Elizabeth II — interpretada por Claire Foy. Filha do rei George VI, Elizabeth preparar-se para ascender ao trono britânico após a morte do patriarca. A série, aborda nuances políticas em volta do poder inglês ao mesmo tempo, a vida de uma das rainhas mais duradouras e conhecidas da história.

A série The Crown também se destaca pela moda do vestuário das personagens sendo da responsabilidade de Michele Clapton, a construção de todos os figurinos da época além de recriar todas as peças usadas pelas personagens deste elenco. Atualmente é uma das séries mais queridas no serviço de streaming da Netflix.

YOU (2018)

Guinevere Beck (Elizabeth Lail) é uma estudante que ambiciona ser escritora. A jovem vê a sua vida mudar quando entra numa livraria na cidade de Nova York e conhece Joe Goldberg (Penn Badgley). O rapaz começa a segui-la nas redes sociais numa tentativa de a conquistar, no entanto, o que era para ser uma paixão tradicional torna-se numa obsessão perigosa para ambos.

A série dramática You conta com boas interpretações, o que atrai boa parte do seu público alvo na Netflix.

DARK (2017)

A série Dark acontece numa cidade denominada Winden, em solo germânico. Num lugar onde todas as pessoas se conhecem há anos, misteriosamente desapareceram duas crianças. A vida dessas pessoas muda drasticamente, principalmente quando segredos que envolvem os moradores da cidade começam a ser revelados.

A séries Dark é comparada por críticos e espectadores, a uma versão “mais adulta” da série de sucesso Stranger Things — também da Netflix. No entanto, Dark tem características particulares, chamando a atenção pelas decisões e revelações que a série vai mostrando aos longo dos vários episódios.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This