After Party Sushi Fest com Rui Remix, André Henriques e Sofia Gião

A organização do Sushi Fest divulga hoje os três DJs que vão animar a after party do primeiro festival de sushi da Europa, que se realiza dias 2, 3 e 4 de Julho, nos Jardins e Palácio Marquês de Pombal, em Oeiras. Rui Remix, André Henriques e Sofia Gião são os escolhidos!

Depois das visitas ao Espaço Japão, do jantar de sushi à discrição com a qualidade dos chefs Daniel Rente e Paulo Morais&Anna Lins, e dos concertos de boa música portuguesa, o Sushi Fest encerra, todos os dias, com uma after party com DJs que vão tocar sobretudo música dos anos 80.

Mais do que um festival de música ou do que um evento gastronómico, o Sushi Fest destaca-se por ser uma cool party, um programa completo das 18H00 às 02H00. Por isso, queremos terminar a noite da melhor maneira, dançando ao som da música de DJs de referência, num ambiente descontraído e repleto de boa disposição”, refere Nuno Graciano, sócio da COOLWORLD, empresa responsável pela organização e promoção do evento.

No dia 2 de Julho, após o concerto dos Amor Electro, o DJ Rui Remix sobe ao palco do Sushi Fest para animar todos os presentes. Figura incontornável da noite portuguesa e com uma carreira sólida de 35 anos, Rui Remix é um DJ  com uma cultura  e conhecimento musical muito vasto, sendo uma referência para muitos jovens e para os novos valores do panorama nacional. A festa está garantida, sempre com um toque de OLD SCHOOL que agrada a muitos: ouve-se algo de novo, mas também clássicos que inspiraram as novas tendências, conciliando os mais diversos estilos musicais.

A after party de 3 de Julho, dia do concerto de Paulo Gonzo, estará a cargo do DJ André Henriques, locutor do programa Café da Manhã, da RFM, e residente do Radio Hotel, em Lisboa. André Henriques fez a abertura do espetáculo de Mika, no Coliseu de Lisboa, assim como as primeiras partes dos concertos de Alicia Keys, Miley Cyrus e Anselmo Ralph no Meo Arena. Além disso, já animou o Groove Boat, o Creamfileds, o Super Bock Super Rock, o Sumol Summer Fest, bem como os jardins do Out Jazz.

No último dia, e a encerrar o Sushi Fest após o concerto de Ana Moura, estará a DJ Sofia Gião, acompanhada pelo percussionista Camané. Os sets de Sofia Gião refletem o seu background musical, com influência dos sons disco, funky e pop com que cresceu, sendo que a DJ gosta de fazer “viagens musicais” tocando desde clássicos até à música comercial atual.

Oeirense de gema, Sofia Gião começou a trabalhar como DJ em 2010, altura em que deixou a sua atividade na área dos eventos, mudando totalmente de vida para se dedicar em exclusivo ao trabalho como DJ e, desde então, tem tido uma ascensão respeitável, sendo atualmente uma das DJs femininas portuguesas mais requisitadas. ÁGUA MOMENTS Vilamoura, BBEACH CLUB Oeiras, CAPRICIOSA BEACH LOUNGE Carcavelos, COMPORTA CAFÉ, MAIN Lisboa, MANTA BEACH Algarve, SILK Lisboa, VANGOGO Cascais, BOOKS Lisboa, LUST IN RIO Lisboa e NOS ALIVE (Tenda VIP) são alguns dos locais onde toca com regularidade.

Camané, o percussionista que vai integrar este DDulce PontesJ Set, já participou em diversos projetos de house music e tocou com artistas como Dulce Pontes e Wanda Stuart, entre muitos outros.

Dulce Pontes

O Sushi Fest realiza-se nos dias 2, 3 e 4 de Julho, nos Jardins e Palácio Marquês de Pombal, em Oeiras, com os reconhecidos chefs Daniel Rente (Sushi Café) e Paulo Morais e Anna Lins (UMAI, School e Everything About Sushi) e alguns dos melhores nomes da música portuguesa ao vivo, Amor Electro (2 de Julho), Paulo Gonzo (3 de Julho) e Ana Moura (4 Julho).

O recinto abre todos os dias às 18H00, sendo o jantar de sushi à discrição servido às 20H00 no dia 2 de Julho e às 20H30 nos dias 3 e 4 de Julho. Os concertos têm início às 22H30 no dia 2 e às 23H00 nos dias 3 e 4 de Julho.

Os bilhetes normais diários foram reforçados ao nível da oferta de bebidas, passando agora a incluir duas cervejas Heineken e um café Delta, além do jantar de sushi à discrição.

 

Os bilhetes já estão à venda na It’s Appn!ngGet a FestTicketline e locais habituais. Os bilhetes VIP para o dia 4 de Julho, com Ana Moura, encontram-se esgotados, estando ainda disponíveis bilhetes normais.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This