agora

AGORA

A melhor música elétronica no Kremlin.

O Agora nasce AGORA.

Nasce de uma enorme vontade de fazer diferente.
Nasce no seio de momentos de celebração, no seio da música e dos reencontros.
Nasce pelas mãos do que estão relacionados com o que de melhor se faz por cá na música eletrónica. Nasce, agora, o AGORA.

Pedro Caldeirão é a cara por detrás do projeto, através do qual se começa a trilhar o caminho rumo ao cruzamento de gerações de músicos e produtores, diferentes públicos e sonoridades. Num momento em que nunca, como AGORA, se viram por cá tantas editoras a lançar discos, coletivos a surgir e projetos a despoletar um pouco por todo o lado, é AGORA o momento certo para dar à música nacional o seu devido lugar no pódio.

Este é muito mais do que um projeto musical, mas antes um movimento que vai procurar dar à música eletrónica nacional a oportunidade de ser reconhecida e recordada, dentro e fora de festas, dentro e fora de portas.

A primeira festa acontece já esta sexta-feira, dia 25 de Janeiro, com um line-up que conta com os nomes DJluisleite, JOSÉ ACID (Paraíso), Paulo Nupi, Flick e Pedro Beça. Nomes pertencentes a diferentes ambientes, atmosferas e panoramas. Diferentes escolas e tanta coisa em comum. Uma discussão eletrónica que é necessária para que se possa entender o seu estado atual, o que representa e quanto do hoje pertence ao ontem. Onde começam e terminam as tendências, onde e como se cruzam entre si, ao que se deve a sua expansão.

AGORA, no Kremlin, esta sexta-feira.

Para ver, ouvir e acima de tudo viver (ou reviver) ao ritmo do diálogo eletrónico português.

Esperamos por vocês, AGORA.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This