rdb_kilianmartin_header

[Vídeo Patrocinado] BALLANTINE’S apresenta – “Carmen” por Kilian Martin

Mantenha-se Verdadeiro, Cause Uma Impressão

E se fossem à ópera e vissem um tipo em cima de um skate? Tradicional não seria com certeza. Esta é exactamente a proposta que Kilian Martin aceitou como parte da nova campanha mundial de marketing da Ballantine’s, “Mantenha-se Verdadeiro, Cause Uma Impressão”. A ópera escolhida não podia ser mais clássica – “Carmen”, de Bizet. Para o skatista espanhol esta iniciativa foi muito recompensante pois permitiu-lhe combinar o prazer de andar de skate com a homenagem a Carmen.

“Carmen” é uma ópera em quatro actos do compositor francês Georges Bizet, com libreto de Henri Meilhac e Ludovic Halévy, baseada na novela homônima deProsper Mérimée. Estreou em 1875, no Ópera-Comique de Paris. O vídeo foi filmado em Buenos Aires. A performance de Kilian foi supervisionada por Miguel Elías, um dos mais importantes e influentes coreógrafos da Argentina.

Nascido em Madrid, Kilian Martin é um dos mais reconhecidos skatistas mundiais. Desde muito cedo que iniciou a prática da modalidade, particularmente a vertente Freestyle. Quando fez 21 anos viajou para a Califórnia com o objectivo de desenvolver as suas técnicas. Aliando o Freestyle com a ginástica, desenvolveu um estilo muito próprio onde não tem rival.

Post patrocinado pela Ballantine’s.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This