rdb_rowan_header

Rowan Corr and Harry Lambert Olympic Shot!

Moda e as olimpíadas de Londres 2012, um evento mundial

A dupla Rowan Corr e Harry Lambert associou-se nesta produção e, nas sombras do estádio Olímpico em Londres, criaram uma sessão fotográfica representante deste grandioso festival.

Após uma espera de sete anos, as Olimpíadas começaram o mês passado na mítica capital de Inglaterra, com uma explosão de todo o tipo de artes a eclodir por todos os poros da cidade. A Moda não ficou aquém, dominando nos corpos dos desportistas, dos espectadores, nos fãs e fashionistas, e, claro, em exposições e sessões fotográficas que marcam este inesquecível evento.

A Moda tem estado em alta nas Olimpíadas com grandes designers como Stella McCartney, Empório Armani e Prada a mostrarem o seu patriotismo e a desenvolver kits para as equipas do seu País materno. Nike a vestir a América do Norte, Alemanha e China, usando materiais derivados de garrafas de plástico recicladas e inspirada nas saliências das bolas de golfe. Ermanno Scervino vestiu os atletas do Azerbaijão.

O fotógrafo Rowan Corr e o estilista Harry Lambert unem-se numa sessão inesquecível para criar uma narrativa desportista e mundial. Filme e sessão para ver e rever.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This