2x1_NSwitch_Bayonetta3_image1600w

Bayonetta 3 na Nintendo Switch a 28 de outubro

A Bayonetta regressa para oferecer mais ação emocionante e batalhas de cortar a respiração em Bayonetta 3, disponível para a Nintendo Switch a partir de 28 de outubro. O novo trailer revela a Bayonetta, aliados tanto novos como conhecidos, assim como a nova ameaça que terá de enfrentar.

No terceiro jogo da série Bayonetta, a imparável “bruxa de Umbra” deve unir forças com algumas caras conhecidas, além da misteriosa Viola e de uma variedade de outras Bayonettas, para impedir os “homúnculos” de levar a cabo os seus planos de destruição.

Os jogadores recorrerão às poderosas armas da Bayonetta, assim como à nova habilidade Demon Masquerade, para aniquilar os inimigos com ataques devastadores e poderes demoníacos. Poderá contar com eles para ajudar a implacável Bayonetta a combater uma força do Mal determinada a mergulhar a humanidade nas profundezas do caos.

O novo trailer do jogo revela detalhes adicionais sobre a nova aventura da Bayonetta, além de algumas das personagens que encontrará ao longo da sua aventura:

  • Múltiplas Bayonettas: Prepare-se para encontrar várias Bayonettas, cada uma mais fabulosa do que a outra, enquanto combate nas ruas de Tóquio, as montanhas da China e mais além. Pelo caminho os jogadores terão a oportunidade de descobrir se esta aliança arcana será realmente capaz de salvar a humanidade e que destino aguarda este bando de Bayonettas.

  • Encarne a Viola: Para além da Bayonetta, os jogadores terão a possibilidade de controlar a aprendiz de feiticeira Viola, que está a postos para acabar com os “homúnculos” com a sua fiel espada e o seu companheiro felino, o caprichoso Cheshire.

Brinde de pré-reserva nas lojas: El Corte Inglés, Gaming Replay, Media Markt, PressStart, Rádio Popular, Trilogy Game Store, Worten

No dia 28 de outubro estará igualmente disponível uma edição Trinity Masquerade. Esta edição inclui um livro de ilustrações a cores de 200 páginas que mostra as belezas e as bestas de Bayonetta 3 em todo o seu esplendor, assim como três capas exclusivas (uma para cada jogo* da trilogia Bayonettaque, combinadas, formam uma única ilustração panorâmica. Em breve partilharemos mais detalhes sobre a edição Trinity Masquerade e a data de início do período de pré-aquisição.

Mas não é tudo: o primeiro jogo Bayonetta será lançado para a Nintendo Switch numa edição física independente no dia 30 de setembro. Mais detalhes serão revelados no futuro.






There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This