CATCH-MY-SOUL

“CATCH MY SOUL” de Rui Neto

Ganha convites duplos para o Teatro de Carnide

Pensamentos de um corpo em guerra. Fragmentos de uma intimidade disruptiva, dormente e em permanente conflito com o mundo e com os tempos. Os novos soldados formam-se durante o sono, numa guerrilha interior, com ringues de boxe, treino árduo e vozes de comando.

Mãe, tenho de mostrar que sou homem. Não sinto piedade, apenas rancor e o futuro é uma incógnita em que não se pode pôr esperanças. Observo cuidadosamente os manejos dos políticos para saber para que lado se inclina a balança do poder. Estou firmemente decidido a vencer todos os obstáculos que me barrem o caminho.

cartaz_CATCH-MY-SOUL

A: Estás consciente? Estás consciente daquilo que se passa à tua volta?

B: Sim.

A: Não pareces estar.

B: Porquê?

A:Tens medo?

B:o.

A:o?

B:o.

A: Como podes ter tanta certeza?

Catch my soul, Rui Neto

Texto e Encenação Rui Neto Interpretação Sofia Ângelo e Tiago Costa Design de cena Rita Carrilho Direção Técnica/Luz /Vídeos Roger Madureira Sonoplastia Sérgio Delgado Design gráfico Catherine Boutaud Carpintaria António Silva Assessoria de Imprensa Mafalda Simões Produção Executiva Roger Madureira Direção de Produção Rita Martins Uma produção Teatro de Carnide M12

TEATRO DE CARNIDE, de 10 de Fevereiro a 11 de Março
Sextas-feiras e Sábados às 21h30
Reservas | 910 789 764 |  producao.tcarnide@gmail.com

 

PASSATEMPO

Em parceria com o Teatro de Carnide temos 3 convites duplos para o espectáculo de dia 18 de Fevereiro. Para ganhar um destes convites basta preencher o formulário em baixo respondendo a esta pergunta: Qual o nome dos dois actores que protagonizam este espectáculo?

 



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This