BirdsAreIndie_by_BrunoPires_print_02

«Come into the Water», a nova música dos Birds Are Indie

Conheçam o primeiro avanço do novo disco da banda, “Local Affairs”.

Nada melhor que uma música para aquecer os dias frios que se têm feito sentir, e ninguém melhor que os Birds Are Indie para nos ajudar nessa tarefa. «Come into the Water» é o primeiro avanço público do novo disco da banda, “Local Affairs”

Com uma melodia contagiante, esta música fala-nos de alguém muito friorento que quer ganhar coragem para dar um mergulho. No vídeo, realizado por Bruno Pires, na cidade natal da banda, Coimbra, Joana Corker, Ricardo Jerónimo e Henrique Toscano são transportados para uma praia…dentro de casa, retratando na perfeição a ideia de contraste apresentada pela letra da música.

A música já se encontra disponível para download, por apenas 1€, no Bandcamp.

As primeiras datas da tour já são conhecidas, com a promessa de que muitas mais virão a caminho. Começando em Espanha, no dia 17 março, em Gijón (Toma 3) seguem-se Oviedo (La Salvaje) a 18 de março, Santander (Cajas de Música), a 19 de março e Léon (Belmondo) a 20 de março. E para Portugal, em Évora (Sociedade Harmonia Eborense) no dia 19 de abril, em Lisboa (Teatro do Bairro) a 20 de abril, em Aveiro (Gretua), a 17 de maio, Porto (Maus Hábitos) a 18 de maio e, por fim, a 7 de julho em Ovar (Casa do Povo).

Todas as novidades podem ser acompanhadas nas redes sociais da banda:

Facebook: https://www.facebook.com/BirdsAreIndie.music

Bandcamp: https://birdsareindie.bandcamp.com/



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This