rdb_maggie_thumb

Convites duplos – Antestreia – “MAGGIE”- Lisboa & Porto

Arnold Sschwarzenegger venceu um globo de Ouro. Com que filme?



5 CONVITES DUPLOS PARA A ANTESTREIA DE “MAGGIE” – DIA 17 DE JUNHO ÀS 21:30 – LISBOA, CINEMA NOS COLOMBO


5 CONVITES DUPLOS PARA A ANTESTREIA DE “MAGGIE”- DIA 17 DE JUNHO ÀS 21:30 – PORTO, CINEMA NOS NORTESHOPPING



Sinopse

Uma pandemia viral necrótica alastra por toda América, incluindo uma pequena cidade onde mora Maggie (Abigail Breslin), de 16 anos, obrigando as autoridades a estabelecer um protocolo: todos os pacientes infetados com o vírus mortal devem ser afastados da sociedade e levados para enfermarias especiais de isolamento de forma a completar a agonizante e perigosa transformação em mortos-vivos. O que acontece depois disso não é revelado.

Wade Vogel (Arnold Sschwarzenegger) não está disposto a desistir da sua filha. Depois de semanas em busca de Maggie, em fuga após o seu diagnóstico, Wade traz a filha de volta a casa e à familia – de onde faz parte Caroline (Joely Richardson), madrasta, e os seus dois filhos – para que passem juntos o tempo que lhe falta até que comece a extremamente dolorosa metamorfose. Tendo perdido a mãe de Maggie anos antes, Wade está determinado a cuidar da sua filha enquanto pode, recusando-se a entregá-la à polícia local, que aparece com ordens para a levar. Com a progressão da doença, Caroline decide partir e levar os seus dois filhos, deixando Wade sozinho com Maggie para assistir, impotente, ao seu sofrimento.

Regras:

– Os vencedores devem levantar os convites na bilheteira.
– O levantamento deve ser efectuado pelo próprio vencedor até 20 minutos do inicio da sessão. O prémio é pessoal e intransmissível
– Devem enviar-nos os seguintes dados: Nome, Cidade e BI (para além da resposta)

Se tiveres problemas a participar no passatempo elimina os cookies e o histórico de navegação do teu browser e tenta de novo fazer o login. Se não funcionar envia a tua participação para passatempos@ruadebaixo.com. Indica no e-mail o teu username.



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This