Convites duplos – “Frenético” – Sala Montepio do Cinema São Jorge

Convites duplos – “Frenético” – Lisboa – Cinema São Jorge

A página do Youtube de Hugo Sousa já ultrapassou quantas visualizações?



2 CONVITES DUPLOS PARA “FRENÉTICO”, DE HUGO SOUSA, DIA 11 DE DEZEMBRO ÀS 23:30 NO CINEMA SÃO JORGE




Sobre

Frenético é talvez a palavra que melhor descreve a energia de Hugo Sousa em palco e que, por isso, dá agora nome ao seu novo espetáculo de stand-up comedy. Num misto de storytelling e humor de observação, abordando temas como o sexo, as relações interpessoais e as situações do dia-a-dia, Frenético promete contagiar as salas por esse país fora, num espetáculo que não deixará ninguém indiferente.

Mas quem é Hugo Sousa?

Hugo Sousa é licenciado em Educação Física mas, para bem do nosso sistema educativo, nunca exerceu. É comediante profissional e autor de textos e, desde o final de 2003, realiza programas de televisão e espetáculos de comédia. Na comédia de palco o seu forte é stand-up comedy, mas faz com bastante regularidade shows de sketches e improviso. É um dos stand-up comedians mais aclamados do nosso país com cerca de 100 espetáculos por ano, e já fez tournées pelas maiores cidades do Brasil, em clubes de comédia de NY e Londres, em Inglês. Na televisão começou no Levanta-te e Ri. Foi uma das caras do programa desde o final de 2003 e chegou, inclusive, a ser um dos guionistas do apresentador. Seguiu-se o Porto Canal, onde trabalhou durante vários anos. Foi o rosto de 3 programas sendo o Bolhão Rouge o mais marcante – um programa de stand- up comedy e sketches que atingiu alguns milhões de visualizações no YouTube e onde o próprio foi guionista, actor e humorista. Desde 2011 está ligado ao 5 para a meia-noite, também como guionista e actor. Foi um dos apresentadores do Canta Portugal e Eu sou Portugal, da RTP1, o rosto do humor na Praça da Alegria, no mesmo canal, e lançou o DVD Hugo Sousa ao vivo no Teatro Villaret – escrito, interpretado e produzido pelo próprio. Este ano, o seu canal do YouTube alcançou 1.5 milhões de visualizações e os vídeos da sua página do Facebook atingiram cerca de 5 milhões.

Regras:

– Os vencedores devem levantar os convites na bilheteira.
– O levantamento deve ser efectuado pelo próprio vencedor, o prémio é pessoal e intransmissível
– Devem enviar-nos os seguintes dados: Nome e BI (para além da resposta)

Se tiveres problemas a participar no passatempo elimina os cookies e o histórico de navegação do teu browser e tenta de novo fazer o login. Se não funcionar envia a tua participação para passatempos@ruadebaixo.com. Indica no e-mail o teu username.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This