Quorum Ballet, Disconnect

“DISCONNECT”

Um espectáculo da Quorum Ballet, com coreografia de Daniel Cardoso. Ganha convites duplos.

Aproxima-se a estreia do Quorum Ballet, “Disconnect” (coreografia de Daniel Cardoso) , (Sexta-Feira, Sábado e Domingo) que será acompanhada da exposição de objectos escultóricos relacionados com o tema, “In Trutina Mentis Dubia”, de Maria Monte.

SINOPSE

Varrem-se as personalidades, transmutam-se para a sobrevivência. A duplicidade,  dissimulação, a absorção de 1 identidade, de várias identidades, são o espelho que reflete o conveniente a uma multidão solitária que se alimenta de si própria. Uma hierarquia prevalece sobre a própria natureza, cada um usurpa a máscara que lhe convém para sobreviver.

Mesmo nos momentos de solidão a duplicidade pode prevalecer, faz-se por acreditar que é genuína e única a condição presente. A genuinidade urge, mas está cada vez mais distante. Obrigados a fugir da nossa essência enquanto corremos a uma velocidade vertiginosa para tudo o que nos é imposto pela sociedade, participamos numa corrida contra o tempo e quem sabe, até contra nós próprios.

Os momentos em torpor são talvez os verdadeiramente, verdadeiros.

DISCONNECT_cartaz

ESTREIA 

Dias 15 e 16 de Abril de 2016 às 21h30
Dia 17 de Abril de 2016 às 16h00
(bilhetes à venda na ticket line e no local nos dias de espectáculo)
Cine Teatro D. João V
Largo da Igreja – Damaia
2720-295 Amadora

mais informações: + 351 914028841

 

PASSATEMPO

Em parceria com o Quorum Ballet temos dois convites duplos para cada um dos dias do espectáculo. Para participar apenas necessitam de preencher o formulário em baixo repondendo a esta pergunta: Em que ano foi fundada a companhia de dança contemporânea Quorum Ballet? (resposta no site da companhia)

 

O seu nome (obrigatório)

O seu email (obrigatório)

BI (obrigatório)

Resposta (obrigatório)

Qual a sessão pretendida?



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This