Divine Comedy na Aula Magna

Divine Comedy voltam a Portugal para apresentar Office Politics

Os Divine Comedy, banda Irlandesa liderada pelo frontman Neil Hannon, regressam a Portugal em dose tripla. O mote, será a apresentação do novo álbum “Office Politics”, lançado no verão.

O primeiro concerto será na Aula Magna, em Lisboa, no dia 7 de novembro, seguido do Teatro Académico Gil Vicente, em Coimbra e acabam no Theatro Circo de Braga.

A banda de Enniskillen (Irlanda do Norte), celebra, em novembro de 2019, uns incríveis trinta anos de carreira. Neil Hannon é o único elemento presente ao longo de toda a vida da banda. Com doze álbuns lançados, o conjunto viveu a fase de “melhor forma” no final dos 90´s.

O álbum que antecedeu ao que deu o mote para esta tournée, de nome “Foreverland”, quase voltou a elevar o conjunto Irlandês para os momentos de gloria. Com “Office Politics”, Neil quer mesmo voltar a ter o seu espaço na pop. O álbum apresenta temas intemporais, relaxados e divertidos. Falam acerca dos problemas do quotidiano atual relacionados com a era digital. A faixa de abertura «Queuejumper» fica no ouvido à primeira. Em «The Sysnthesiser Service Centre Super Summer Sale» Hannon tem um devaneio eletrónico, fora do sua zona de conforto. «Norman and Norma» é um tema que traduz Divine Comedy na sua essência. Na opinião da RDB a melhor faixa é «Infernal Machines» onde Neil arregaça as mangas e soa a rock n´roll. Dark days are here again e começou a desenhar-se no dia em que o vocalista acordou com a notícia de que Donald Trump tinha sido eleito Presidente dos Estados Unidos. “Estávamos em digressão em França e o céu estava de um apocalíptico cinzento-metálico. Não só se sentia que era o fim do mundo como parecia mesmo o fim do mundo”

A apresentação do álbum realmente promete. Esperamos também ouvir alguns dos clássicos dos Divine Comedy como «National Express», «Our Mutual Friend» e mesmo «A Lady of a Certain Age». O regresso está muito próximo! Os bilhetes podem ser adquiridos nos locais habituais.

Promotora: House of Fun



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This