nils_frahm

Todas as melodias de Nils Frahm para sentir na Aula Magna

Nils Frahm tem encontro marcado com o público português no próximo dia 18, num espectáculo que servirá para apresentar ao vivo as composições que preenchem "All Melody", o seu mais recente registo de estúdio.

Editado em Janeiro, este sétimo álbum foi gravado no estúdio que o músico germânico construiu durante os últimos dois anos em Berlim. “All Melody”, novamente com o carimbo da magnífica Erased Tapes, ao invés dos seus antecessores foi pautado pela liberdade no seu processo de criação. Desta feita Nils Frahm não quis ter nenhum conceito a orientar a feitura do disco, aproveitando a emancipação criativa que o seu próprio estúdio lhe proporciona agora.

Recomenda-se vivamente este serão durante o qual a Aula Magna valerá como habitat para o génio do músico alemão, que optou agora por apimentar a sua sonoridade com elementos electrónicos e um experimentalismo mais vincado.

Esta será a primeiro digressão de Nils Frahm desde 2015 que, para além da capital, marcará igualmente presença no Festival para Gente Sentada, no dia anterior. Para o concerto da Aula Magna, os ingressos estão disponíveis na bol.pt e locais habituais (FNAC, CTT, El Corte Inglês,…) por 25€ (Anfiteatro) ou 35€ (Doutorais).



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This