DjoninAction3

DJON CRAZY | BERLIN MUSIC VIDEO AWARDS

DJON CRAZY, artista e produtor musical que mistura influências tradicionais portuguesas com o universo da música electrónica, é o primeiro e único português nomeado para os Berlin Music Video Awards (BMVA), um dos mais importantes eventos da indústria do vídeo e da música na Europa.

“Show Me”, o videoclipe do primeiro single que assinala o lançamento do álbum The True, está nomeado para os BMVA pela sua originalidade e pelo arrojo que dá corpo a todo o projecto.

O videoclipe foi desenvolvido por uma equipa criativa e técnica exclusivamente portuguesa, composta por 50 pessoas, que integram o creative hub TODOS.

Este pólo criativo, localizado em Lisboa, membro da European Creative Hubs Network Platform, reúne profissionais de diversas áreas multidisciplinares que englobam a produção cinematográfica e audiovisual, arte, design, fotografia, musica, activação de marca e criação de conteúdos.

O vídeo foi filmado entre Venice Beach, Los Angeles e Las Vegas, e procura traduzir a identidade de DJON CRAZY, um performer que cria ambientes ousados que surpreendem o dancefloor, pela energia e atitude original e provocante.

Djon não gosta de categorizar a sua música, mas é certo que nela se fundem géneros como o soul, o tribal, o nu-disco, o forro, o techno e o tech-house.

Os Berlin Music Video Awards premeiam os melhores videoclipes do ano e distinguem profissionais da indústria da música em categorias que avaliam a qualidade e originalidade das ideias, conceito, direcção e produção dos vídeos.

Na edição de 2017, a decorrer de 17 a 20 de maio, no Nuke Club, em Berlim, Djon Crazy estará acompanhado por grandes nomes da música, nomeados noutras categorias do BMVA, como Coldplay, Frank Ocean, Gorillaz, Massive Attack, Jamie XX, Bastille e Nick Murphy (Chet Faker).

DJON actua na passadeira vermelha na noite de encerramento dos Berlin Music Video Awards, dia 20 de maio.

Sobre o Djon Crazy

Djon Crazy é o nome artístico de João Avelar. Compositor musical, Dance Performer e DJ, com formação na área da música eletrónica. Criador de ambientes, cujos passos de dança são os mais improváveis e os movimentos os menos ortodoxos vistos alguma vez numa pista.

Compõe música em nome próprio e assume uma atitude disruptiva, procurando incessantemente unir a música e as pessoas.

Djon está actualmente associado a duas causas sociais relacionadas com o conteúdo do seu trabalho, a Free the Nipple e a Fuck Cancer.

www.djoncrazy.com | https://www.facebook.com/djoncrazy | http://bit.ly/djoncrazy



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This