Donna Summer

O senhor do disco night decidiu invadir Lisboa.

Numa noite que promete levar Lisboa para trás no tempo com combinações sonoras de rock e disco dos anos 70, a ZDBmüzique apresenta o senhor do disco night, Jason Forrest, mais conhecido por Donna Summer.

Jason Forrest é uma celebridade entre os artistas electrónicos desde sempre. A sua cara já surgiu em revistas um pouco por todo o lado e é o que se pode chamar de um verdadeiro artista. Ele mistura músicas, constrói, destrói e volta a construir-se a si próprio enquanto que enlouquece a sua audiência. Já lançou álbuns em todos os cantos do mundo. E.U.A., Inglaterra ou Japão são exemplos.

A sua música tem sido definida como uma combinação de rock e disco dos anos 70, com fundo de electroacústica e rasgos de metal. Parece estranho? É mesmo. Mas agradável de ver ao vivo. As suas actuações ao vivo são intensos eventos interactivos de música rápida, com um músico (mau) dançante e ocasionalmente um laptop explosivo.

No passado mês de Abril lançou o seu mais recente álbum, The Unrelenting Songs Of The 1979 Post Disco Crash” e deve ser esse o mote para o concerto na galeria Zé dos Bois a 9 de Junho.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This