jameson_urban_routes_2018

Eis o Jameson Urban Routes 2018 – Parte 2

O cartaz de 2018 está fechado e não desilude. Desde os Boogarins, a Anna Prior dos Metronomy em modo DJ e passando pelo B Fachada. Há muito para ver e ouvir no Musicbox. Vanham daí.

Quinta, dia 25 será o primeiro dia com Clubbing mas antes disso, e a partir das 21h30, teremos o pop e o psicadelismo de mãos dadas com os brasileiros Boogarins, presença habitual por cá e inclusivé da sala do Cais do Sodré. Será a oportunidade perfeita para escutar algumas das canções que deverão integrar o próximo álbum da banda. Depois será a vez dos Keep Razors Sharp apresentarem o novo disco, com data de edição prevista para dia 19 de Outubro. Fesquinho, por isso, com Afonso, Rai, Bráulio e Bibi a mostrarem uma faceta mais rockeira do psicadelismo.

O Clubbing arranca pelas 00h30 e na primeira sessão podem contar com Palms Trax, inglês mas com referências tão distintias quanto o house de Chicago e o techno de Detroit. Anna Prior que muitos reconhecerão como baterista dos mui adorados Metronomy mas que nas horas vagas toma o controlo da cabine de dança e DJ Lynce, nome de “guerra” de Pedro Santos, tido por muitos com um verdadeiro conhecedor dos pratos e exímio nas escolhas dos seus sets.

No dia seguinte, Sexta, 26, há MARIA. Metade das Pega Monstro e parte indissociável da Cafetra e de muitas das bandas que por aí orbitam, como Os Passos em Volta. Eis que chegou o momento de ela se aventurar a solo e de nós lhe conhecermos essa faceta. Logo de seguida subirá ao palco um dos mentores da MARIA. Há sempre um fio condutor nestas sessões e aqui não é excepção. B Fachada regressa a um palco que tão bem conhece para celebrar o 10º aniversário do EP “Viola Braguesa”, que será alvo de reedição em formato físico no próprio dia. Imperdível, por isso.

Para Sábado, 27, faltavam os Palmers. Directamente das Caldas da Rainha para o palco do Musicbox, sem passar pela casa de partida e com muito garage, surf e punk rock para distribuir e abrir o apetite para o prato principal, os dinamarqueses Iceage.

O Jameson Urban Routes acontece, como sempre, no Musicbox em Lisboa. A edição de 2018 realiza-se entre os dias 23 e 27 de Outubro, ao longo de 8 sessões. Os bilhetes para cada sessão estão disponíveis em Bol.pt e nos locais habituais.

Podem ler mais sobre o cartaz do Jameson Urban Routes 2018 no seguinte link: Eis o Jameson Urban Routes 2018.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This