Mais nomes para o Jameson Urban Routes 2019

Já são conhecidos mais alguns dos nomes que vão integrar o cartaz da edição de 2019 do JUR e há concertos imperdíveis.

Na terceira sessão do JUR, a 24 de Outubro, o Musicbox irá receber Kelsey Lu, violoncelista, activista, performer e artista visual. A norte-americana irá aproveitar a ocasião para mostrar o seu  álbum de estreia, “Blood”, editado em Abril deste ano, pela Columbia Records. Ocasião imperdível para apreciar as paisagens oníricas mas não menos surpreendentes que as canções de Kelsey Lu traçam em palco.

A 25 de Outubro, na terceira sessão, será a vez de Bad Gyal, que a RdB teve oportunidade de ver ao vivo durante a edição deste ano do Sónar, se estrear em Lisboa e mostrar a razão por de trás do alarido todo que se faz sentir em Espanha. A catalã prepara-se para editar pela Interscope o trabalho sucessor da sua mixtape “Worldwide Angel”, de 2018. A par de Roasalía, Bad Gyal tem-se vindo a afirmar como ums dos nomes indissociáveis da música de cariz mais urbano que se vai fazendo aqui ao lado, e que já é escutada um pouco por todo o lado.

Finalmente, a 26 de Outubro, na oitava e derradeira sessão do Jameson Urban Routes de 2019, Chong Wong fará as honras de abertura. A MC Vanessa Pires está de regresso (já actuou recentemente no Palco Coreto da edição deste ano do NOS Alive!) e irá apresentar-nos as suas novas canções. Seguir-se-á Karol Conka, um dos nomes maiores do hip-hop brasileiro da actualidade, para nos apresentar “Ambulante”, editado já em 2018 e em que a brasileira aproveitou para introduzir o reggae e a pop na sua sonoridade.

Os bilhetes para a sessão de Kelsey Lu têm um custo de 12€ e os das sessões de Bad Gyal e Karol Conka com Chong Kwong custam 15€, encontrando-se já disponíveis para venda nos locais habituais. Os horários das sessões já conhecidas estão disponíveis aqui. O Jameson Urban Routes realiza-se entre 22 e 26 de Outubro no Musicbox, em Lisboa.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This