Ambiente_02

Enchufada na Zona @ Estúdio Time Out (06.10.2017)

,

O Branko encanta
A branca abana a anca
e o beto dança como se fosse do ghetto.

Na passada sexta feira, o showcase de Enchufada na Zona esgotou o Estúdio da Time Out. E esta é a prova de que a Enchufada é Lisboa agora.

Esta Lisboa que se mistura. Que dança com todos. Que dança tudo mas não fica indiferente ao calor dos trópicos. A Enchufada, e quando desta falo englobo KKing Kong, Rastronaut, Mina e Dotorado Pro, viajou por África, pela América Latina e voltou a casa com a mala cheia de ritmos, de calor, e de batida para não fazer ninguém parar. Partilham connosco um bocado do Atlas que já foi seu. E a prova de que a Enchufada é partilha, é o facto de terem passado temas de outra label igualmente emergente na cena da música atual, a Princípe Discos. Do hip hop ao afro, do techno à cumbia viajamos no espaço. Com a Mina, viajamos no tempo, fomos ao passado com Daddy Yankee, chegamos ao presente com Travis Scott. E o futuro? A Enchufada o dirá.

Este projeto é, sobretudo, filho de Branko. Após ter juntado djs e produtores no Lisboa Dance Festival e NOS Alive, editou Enchufada na Zona que atingiu mais de um milhão de plays no Spotify e elogios da crítica internacional.

Devemos, todos nós, um enorme agradecimento à Enchufada não só pelo festão do passado dia 6, mas também pelo festejo social e celebração sem barreiras a que nos permitem.

Texto por Mariana Machado e fotografia por Ricardo Dias



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This