OFFICE CHRISTMAS PARTY

Festa de Natal da Empresa

O novo filme de Josh Gordon e Will Speck, realizadores de filmes como “A Troca” e “A Glória dos Campeões” é uma comédia, como se poderia esperar, e uma comédia PG14 com drogas, sexo e muita loucura à mistura.

Quando a diretora-geral (Jennifer Aniston) tenta encerrar a sucursal do seu irmão folião, ele (T.J. Miller) e o seu diretor-técnico (Jason Bateman) têm de reunir os colegas de trabalho e dar a mais estrondosa festa de Natal de forma a impressionar um potencial cliente a fechar um negócio que salvará os seus empregos.

“Festa de Natal da Empresa” é a mais recente comédia dos realizadores Josh Gordon e Will Speck (“A Glória dos Campeões”) e conta com a participação de Kate McKinnon, Olivia Munn, Jillian Bell, Rob Corddry, Vanessa Bayer, Randall Park, Sam Richardson, Jamie Chung e Courtney B. Vance no filme mais louco deste natal.

 

O novo filme de Josh Gordon e Will Speck, realizadores de filmes como “A Troca” e “A Glória dos Campeões” é uma comédia, como se poderia esperar, e uma comédia PG14 com drogas, sexo e muita loucura à mistura.

O que fazer quando a directora-geral, que por acaso é nossa irmã, quer encerrar a nossa sucursal? Penso que a resposta é óbvia… Organizar uma festa de arromba para impressionar um potencial cliente que irá permitir que a nossa empresa continue a funcionar sem ser necessário despedir centenas de pessoas. E claro que esta festa terá que ter muita, mas mesmo muita, bebida e talvez alguma cocaína e um presépio real (sim, o menino Jesus também). O que poderá correr mal? Apenas a nossa empresa virar uma orgia, com renas a beber água da sanita, os teus trabalhadores a tirar fotocópias em 3D dos genitais e ainda o teu futuro cliente e a tua única salvação levar com cocaína saída de uma máquina que lança neve artificial e acabar completamente alucinado e a pendurar-se nas luzes de Natal (sugestão tua) para atravessar de um lado ao outro e acabar por cair (como esperado) e ficar todo negro e sem alguns dentes. Mas não te preocupes porque sobrevive apesar de já não estar empregado e portanto não te poder ajudar em nada.

O que te vai valer é teres na tua equipa um génio da informática na forma da belíssima Olivia Munn que tem uma ideia brilhante e que leva toda a equipa a unir-se, salvando assim a empresa. E no fim ainda fazes as pazes com a tua irmã que afinal até tem coração. E viverão felizes para sempre!

“Festa de Natal da Empresa” é uma comédia banal mas que nos faz soltar algumas gargalhadas, nomeadamente devido ao elenco composto por actores extremamente competentes.

Título original: Office Christmas Party
Realizador: Josh Gordon, Will Speck
Elenco: Jennifer Aniston, Jason Bateman, Olivia Munn, Kate McKinnon, T.J. Miller, Rob Corddry, Jamie Chung, Jillian Bell, Vanessa Bayer, Courtney B. Vance

Género: Comédia
Outros dados:  EUA, 2016, Cores, 105 min
Distribuição: NOS Audiovisuais



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This