rdb_goyouth_header

GO Youth Conference @ Lisboa

Networking entre jovens empreendedores

Dias 16 e 17 de Março de 2013 decorrerá em Lisboa a 2ª edição da GO Youth Conference. Este evento pretende estimular o panorama do empreendedorismo jovem em Portugal. O seu objectivo é ligar jovens, startups e o mundo num evento que paralelamente acolherá uma competição de startups.

Como muitos outros eventos sobre empreendedorismo, a GO Youth Conference tem uma forte componente motivacional. Os jovens empreendedores participantes terão acesso a talks de jovens fundadores e CEO’s de startups norte-americanas, europeias e, claro, portuguesas. Serão eles: Milo Yiannopoulos (The Kernel Founder), Edial Dekker (CEO da Gidsy), Antoine Verdon (Co-Founder da Sandbox Network), Brian Wong (Co-Founder & CEO da Kiip), Kasper Hulthin (Co-Founder da Podio), Paul H. Muller (Co-Founder & CTO da Adeven) e Mahbod Moghadam (Co-Founder da Rap Genius).

O incentivo para sete jovens projectarem esta conferência teve a ver com o facto de, apesar de interessados em criar a sua ideia de negócio, os estudantes terem uma aversão ao alto risco e pouco conhecimento acerca do processo de desenvolvimento de um negócio. É por isso que o evento, que espera receber cerca de 400 participantes, também fornecerá algumas ferramentas e conceitos essenciais aos primeiros passos de um empreendedor.

Os bilhetes custam entre 20 (estudante) e 30 euros (normal) e dão acesso a insights sobre o ecossistema português, sobre como construir uma startup, como internacionalizar uma startup portuguesa, oportunidades de investimento para jovens empreendedores, entre outros.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This