rdb_goyouth_header

GO Youth Conference @ Lisboa

Networking entre jovens empreendedores

Dias 16 e 17 de Março de 2013 decorrerá em Lisboa a 2ª edição da GO Youth Conference. Este evento pretende estimular o panorama do empreendedorismo jovem em Portugal. O seu objectivo é ligar jovens, startups e o mundo num evento que paralelamente acolherá uma competição de startups.

Como muitos outros eventos sobre empreendedorismo, a GO Youth Conference tem uma forte componente motivacional. Os jovens empreendedores participantes terão acesso a talks de jovens fundadores e CEO’s de startups norte-americanas, europeias e, claro, portuguesas. Serão eles: Milo Yiannopoulos (The Kernel Founder), Edial Dekker (CEO da Gidsy), Antoine Verdon (Co-Founder da Sandbox Network), Brian Wong (Co-Founder & CEO da Kiip), Kasper Hulthin (Co-Founder da Podio), Paul H. Muller (Co-Founder & CTO da Adeven) e Mahbod Moghadam (Co-Founder da Rap Genius).

O incentivo para sete jovens projectarem esta conferência teve a ver com o facto de, apesar de interessados em criar a sua ideia de negócio, os estudantes terem uma aversão ao alto risco e pouco conhecimento acerca do processo de desenvolvimento de um negócio. É por isso que o evento, que espera receber cerca de 400 participantes, também fornecerá algumas ferramentas e conceitos essenciais aos primeiros passos de um empreendedor.

Os bilhetes custam entre 20 (estudante) e 30 euros (normal) e dão acesso a insights sobre o ecossistema português, sobre como construir uma startup, como internacionalizar uma startup portuguesa, oportunidades de investimento para jovens empreendedores, entre outros.



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This