image003

MÃO MORTA EM DOSE DUPLA NO SABOTAGE CLUB

27 e 28 de Maio marcam um "regresso ao underground"

Os Mão Morta apresentam-se em dose dupla no Sabotage Club para duas noites esmagadoras. Nos dias 27 e 28 de Maio, deixam os grandes palcos (e os artifícios de espectáculo a eles associados) para se apresentarem em formato nu e cru. Uma espécie de “regresso ao underground”, depois de 30 anos a tocar nos maiores e mais importantes palcos do país.

Lento, pesado e militante. Em “Pelo Meu Relógio São Horas de Matar”, o mais recente  álbum dos Mão Morta, editado em Maio de 2014, convivem pelo menos duas vocações omnipresentes ao longo da carreira, duradoura e influente, da banda de Braga: o realismo duro com que se pinta, a cores escuras, o Portugal contemporâneo, e a catarse a que canções de rock opressivo e selvagem invariavelmente convidam.

Amadurecidos pelos anos – foi há precisamente três décadas que se juntaram – mas nunca domesticados pela convenção, os Mão Morta levam as suas crónicas de desespero e resistência ao país que, para o bem e para o mal, as inspirou. Pelo relógio deles, são horas de matar.

Os concertos de Mão Morta no Sabotage Club integram as Reverence Underground Sessions, fruto de uma parceria entre o Reverence Festival Valada e o Sabotage Club, que pretende mostrar o que de melhor se faz no underground nacional e internacional, dentro do universo rock, mas também receber nomes consagrados num ambiente alternativo e de grande proximidade entre banda e público.

 

Reverence Underground Sessions #3 – 27 e 28 Maio

 

27/05 – Sexta-feira

MÃO MORTA + YGGDRASIL & EXPLODING BOY DJ SET
Horário: 22h00 (abertura de portas) / 22h45 (Mão Morta)
Entrada: 12,5€ com oferta de 1 imperial. + info

28/05 – Sábado

MÃO MORTA + JOÃO PESTE DJ SET
Horário: 22h00 (abertura de portas) / 22h45 (Mão Morta)
Entrada: 12,5€ com oferta de 1 imperial. + info



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This