“Maximum Ride – Salvar o Mundo” | James Patterson

“Maximum Ride – Salvar o Mundo” | James Patterson

Traições e revelações

No que diz respeito ao campeonato da descrição, seis miúdos com asas e um cão falante a atravessar os céus estarão, certamente, posicionados abaixo da linha de água, à espera de melhores dias e, provavelmente, de um novo treinador.

Em “Salvar o Mundo”, o terceiro volume da série Maximum Ride, Max e Cª irão enfrentar um terrível plano genocida criado por cientistas maléficos de batas-brancas, que visa reduzir a população mundial para metade. Para os jovens companheiros, que preferiam antes procurar uma casa num sítio tranquilo para umas merecidas férias até que a sua data de expiração seja revelada, a missão será apenas uma: salvar o planeta.

James Patterson oferece mais uma bombada de adrenalina para adolescentes e, por entre acção a rodos, responde a muitas das questões que estavam pendentes: Quem é a voz que Max ouve na sua cabeça? Quem são os seus pais? Quem, de entre o pequeno grupo, veste a pele de traidor?

Para quem perdeu os dois primeiros livros da série, o segundo capítulo de “Salvar o Mundo” oferece um simpático resumo, de modo a quem decida saltar as duas primeiras paragens possa, sem qualquer sentimento de culpa, colocar as asas e apanhar o comboio em andamento.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This