MichaelBublé_Love

Michael Bublé está de regresso

O cantor canadiano, dono de uma voz de veludo, sim é ele – Michael Bublé – regressa a Portugal pela sexta vez, por duas noites para cantar e encantar. O cantor anuncia uma nova tournée mundial – “An Evening With Michael Bublé” – que promove o seu 8º álbum de estúdio ‘Love’, lançado em novembro de 2018. Esta tournée arrancou na Flórida, a 13 de Fevereiro e chega agora a Portugal.

Desde o lançamento do seu primeiro álbum homónimo, em 2003, que Bublé tem deixado fãs a suspirar por esse mundo fora e cá, a conquista foi tal que os bilhetes para este concerto esgotaram poucos dias depois de abrirem as vendas. Inicialmente, o concerto seria apenas no dia 30 de Setembro, contudo acrescentou-se o dia 1 de outubro à passagem de Bublé por Lisboa, na Altice Arena. E mais uma vez o público português enche este espaço para se deliciar com a voz do intérprete de músicas como Home ou Everything.

O cantor regressou aos palcos em Agosto de 2018, depois de um período de afastamento, com espetáculos em Dublin, Londres e Sidney para os quais foram vendidos mais de 150.000 bilhetes.

O artista volta a atuar, depois de cerca de dezoito meses afastado, para se dedicar à família e principalmente ao filho mais velho Noah, que foi diagnosticado  com cancro. Felizmente tudo se recompôs e mesmo com três filhos, Michael Bublé encontrou o caminho de volta à música e continua a encher salas por onde passa. O cantor já completou cinco tournées mundiais, ganhou quatro Grammys e vendeu mais de 60 milhões de álbuns. Isto é prova de que a música precisa de vozes como a dele, para continuar a plantar sementes de esperança e amor. Parece lamechas, mas quem ouve este artista com atenção dificilmente é indiferente a sentimentalismos piegas, porém os mais genuínos.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This