image (1)

MODALISBOA N.50

Na 50º edição da ModaLisboa o mote é a criação. Criar algo que viva para sempre. Criar para sempre.

Em 2018, a MODALISBOA celebra a sua 50º edição com apresentação das coleções outono / inverno 2018/19, no Pavilhão Carlos Lopesdias 8, 9, 10 e 11 de março.
Após 25 anos a organização chegou ao tão esperado número 50. Uma edição redonda, celebratória, mas que pretende ir muito além da simples contabilidade e efeméride histórica. N.50 não será nostalgia, mas saudades do futuro. Um futuro que ninguém conhece, mas que todos ambicionam.

O objetivo não é viver para sempre. Mas criar algo que viva para sempre através da ambição e dos traços inovadores e marcantes dos designers portugueses, desde os novos artistas que se dão a conhecer ao mundo através do Sangue Novo até aos grandes nomes da moda a nível nacional que se unem num mesmo espaço por uma paixão em comum: a moda, a criação artística, a inovação e a liberdade que ainda faz com que a moda possa ser inesperada, desafiadora, refrescante e imprevisível.

MODALISBOA N.50 desafia-nos a olhar o mundo de outra forma e com outro ritmo, a reconhecer um novo movimento das tendências, uma diferente intensidade do tempo, e até talvez o fim das temporadas da criação tal como as conhecemos.

Mas para criar para sempre é preciso continuar a querer criar sempre.

 

CALENDÁRIO DE DESFILES

unnamed

 

Acompanhe todas as novidades sobre a próxima edição da ModaLisboa N.50 no site e através da nossa página de Instagram .



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This