Nicky Blackmarket

O Hard Club em Gaia é o palco escolhido para a primeira actuação do produtor inglês no nosso país.

Através de uma co-produção entre o site hardlinerz.org e o hard club de gaia, os fãs do drum n’ bass nacionais vão ter a possibilidade de assistir, dia 15 de Janeiro, à primeira actuação de Blackmarket em Portugal.

Dono da famosa loja de discos Blackmarket Records em Londres – considerada um centro nevrálgico do drum n’ bass – Nicky tem acompanhado, ao longo dos últimos 15 anos, a cena jungle/ drum n’ base londrina num posto privilegiado, contactando com djs, produtores, promotores e/ou simples amantes do género, tornando-se numa referência do movimento.

Como dj é conhecido pela grande atenção que denota pela pista e pela construção de sets ecléticos, do old skool – no qual é considerado um dos nomes cimeiros – ao jump-up.

Nicky Blackmarket será acompanhado por dois nomes de peso do drum’n’bass nacional, Tilinhos do colectivo Garagem e Nuno Forte da Pressure Force, enquanto que os mc’s de serviço serão o inglês Junior Red e os Dope Device mcs  Bezegol e Sooba. O warm up hip-hop está a cargo de Spot.

Este fim-de-semana vai ser em grande para os amantes do dnb. Na véspera desta actuação, Optical incendeia a pista do Club Lua em Lisboa. Depois é só preciso fazer 300 km e não perder esta festa.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This