Optical @ Club Lua

As noites de drum n’ bass regressam à capital com a apresentação do mais recente CD-DVD de Ed Rush & Optical.

O Club Lua no Jardim do Tabaco vai receber, no dia 15 deste mês, um dos maiores produtores/dj’s do drum n’ bass mundial. Optical vai apresentar o seu mais recente CD-DVD, “Out of the Box”, editado com o também inglês Ed Rush e que tem data de lançamento agendada para 14 de Janeiro em território nacional. Para além do produtor inglês vão estar presentes Dinis, Alif e Groove Kid que prometem uma estrondosa noite de dança para abrir o ano em beleza.

Ed Rush & Optical são dois nomes bem implantados na música de dança mundial, principalmente devido à criação da editora Vírus, que muito tem contribuído para a divulgação do drum ‘n’ bass um pouco por todo o mundo.

A compilação “Out of the Box” é um conjunto de 22 músicas, que surge acompanhada por um DVD onde podemos encontrar entrevistas exclusivas com a dupla, dicas de estúdio e reportagens com algumas das personalidades da cena do drum ‘n’ bass mundial, onde se explica a importância e o impacto que esta dupla teve na música de dança.

Com este trabalho, Ed Rush & Optical conseguiram juntar uma selecção arrebatadora de êxitos de pista de dança a toda a linha do drum ‘n’ bass. Associando músicas de Pendulum, J Majik , Capone (aka Dilinja), Baron, SubFocus e muitos grandes êxitos, este é um registo pesado e altamente recomendado a quem gosta de drum ‘n’ bass e de ritmos mais fortes.

Desta vez, apenas Optical vai estar presente em território nacional, mas mesmo assim esta é uma oportunidade de ouro para conhecer o que mais recente se faz no drum n’ bass mundial. Quem sabe se para a próxima vem Ed Rush.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This