“O Frágil Som do Meu Motor” no Marché du Film em Cannes

Competindo com filmes de todo o mundo, a primeira longa-metragem do realizador português Leonardo António, “O Frágil Som do Meu Motor”, vai ser apresentada no Mercado de Cinema de Cannes 2012, no dia 22 de Maio, às 17h30, a distribuidores internacionais. Realizado sem quaisquer apoios do ICA, “O Frágil Som do Meu Motor”, é um thriller que conta com os actores principais, Alexandra Rocha, João Vilas Boas, Gustavo Vargas e Rui Luís Brás e tem estreia prevista no final do ano nas salas portuguesas.

Além da promoção do filme, a presença no Marché du Film da produtora Recycled Films tem como objectivo encontrar co-produtores para os diversos projectos em carteira.

O Mercado de Cinema de Cannes (Marché du Film) começou a 16 de maio e irá decorrer até 25 de maio recebendo cerca de 11.000 profissionais com 4000 filmes e projetos. É o maior evento da indústria cinematográfica internacional e uma oportunidade única para realizadores, produtores, escritores se poderem encontrar, descobrir, trocar, negociar, comprar e vender as produções da indústria cinematográfica. O Marché du Film foi criado em 1959 e tem sido realizado anualmente desde então, em simultâneo com o Festival de Cannes.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This