noustroisourien

“Ou Todos Ou Nenhum” apoia a PAR

A Plataforma de Apoio aos Refugiados

“Ou Todos Ou Nenhum” é uma comédia francesa que aborda a história verídica de uma família de refugiados, pela voz do comediante Kheiron. Kherion é o actor principal, realizador e argumentista nesta que é a sua primeira produção. Aqui, narra as venturas e desventuras verídicas da sua própria família, desde o Irão, de onde foge, até à segurança e liberdade, que virá a encontrar em França.

De uma pequena vila no Sul do Irão até às tumultuosas ruas de Paris, conhecemos a história dos pais de Kheiron, Hibat e Fereshteh, um casal de eternos optimistas. Seguimos a sua viagem e o crescimento da sua família através de crises políticas, revoluções, prisão, assassinatos e suicídios. Uma comédia sobre valores universais como o amor familiar, o valor da vida, e, acima de tudo, o ideal de vivermos juntos.

Nomeado para o prémio de melhor primeiro filme nos CÉSAR deste ano, “Ou Todos Ou Nenhum” é uma história optimista sobre o sucesso da integração de uma família de refugiados. O filme estreia na próxima quinta-feira, dia 7 de Julho, em parceria com a PAR – Plataforma de Apoio aos Refugiados.

A PAR – Plataforma de Apoio aos Refugidos é uma rede de organizações da sociedade civil que surgiu para minimizar o impacto da grave crise humanitária que se vive actualmente e que tem desempenhado um papel preponderante na integração de famílias refugiadas.

5% das vendas da bilheteira reverterá a favor da missão PAR Linha da Frente@Grécia, um programa de voluntariado promovido pela PAR para apoio aos refugiados que chegam à Grécia e que funciona em coordenação com organizações locais como a Cáritas e o JRS (Serviço Jesuíta aos Refugiados).



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This