e46efe6db40ba1a41712820a2884a3fd_ee9bc26c-c44d-44b2-8f47-389c2b9b4927_1170x

“Paixão Absoluta”, de Nicole Jordan

Paixão Absoluta, de Nicole Jordan (Marcador, 2024), é um romance histórico spicy, com muita emoção ao flor da pele, desejos em ebulição, personagens recorrentes e um grumpy male hero que tem na sua bela sedutora, uma oponente de valor, que sabe o que quer e está disposta a tudo para obtê-lo.

Ela nunca tinha perseguido um homem, mas, em assuntos do coração, por vezes, uma senhora precisava de controlar o seu destino.

Nicole Jordan, é autora de vários romances históricos bestsellers, cativantes, repletos de tensão sexual e paixões arrebatadoras. Com mais de sete milhões de livros vendidos mundialmente, é nome de destaque no The New York Times, USA Today e Publishers Weekly. Foi finalista do RITA Award (Romance Writers of America), e vencedora do Dorothy Parker Award of Excellence para Melhor Romance Histórico.

Existem, atualmente, duas séries da autora publicadas pela editora Marcador:

Duelos de Sedução

  • Prisioneiros do Amor
  • Mestre da Sedução
  • Suave Conquista
  • Conquistar um Sedutor
  • Um Amante Perigoso
  • Desejo Irresistível

E a série Paraíso, do qual Paixão Absoluta faz parte, juntamente com o:

  • Tentação Absoluta
  • Sedução Absoluta
  • Fantasia Absoluta
  • Desejo Absoluto

Lady Skye é uma mulher rica, bela e extremamente focada em conseguir o que quer, ou melhor dizendo, quem quer. Apaixonada desde jovem pelo eremita e resmungão, Morgan Blake, Conde de Hawkhurst, mais conhecido por Hawk, sabendo do seu desejo de sair do seu exílio auto proposto para efetuar um casamento de conveniência, resolve agarrar as rédeas da situação e usar as suas artes da sedução e persuasão, para que ele se apaixone perdidamente por ela, e a considere a única candidata possível a ganhar o seu coração.

Membro da família Wilde, como os primos, tem uma visão extremamente romântica do amor e da abordagem ao mesmo. No seu caso, e tendo em conta as feridas físicas e psicológicas do seu herói rabugento, que habita um castelo, só poderia ser uma abordagem à Bela e o Monstro.

Quinn rira-se abertamente perante a ideia de amantes lendários. Skye, pelo contrário, tinha aceitado a possibilidade, mesmo uma tão rebuscada como um conto de fadas sobre um monstro que não era realmente um monstro, e a bela que o libertava do seu feitiço maléfico.

Usando o facto de procurar o amor perdido do seu tio Cornelius, para captar o interesse e disponibilidade do Conde, Skye entra na sua vida como um furacão numa noite de tempestade.

Destruído e desolado pela culpa e dor, Hawk tornou-se uma pessoa distante, fria, sem brilho e sem vida, mas mantém os seus traços mais atraentes que tanto encantam Skye.

A mulher que lhe entra pelo castelo, é uma força da natureza, intempestiva, persistente e habilmente sedutora, que lhe abala as estruturas, mina as defesas, tenta a sua resolução e acima de tudo, faz bater novamente aquele coração ferido, deixando-o dividido entre o cumprimento do dever para com os Guardiões da Espada, e o subsequente casamento por conveniência com a familiar do seu mentor, ou aceitar a feiticeira que o encanta e ser admitir a derrota por amor.

Intelectualmente, compreendia o sucesso dela: talvez Lady Skye fosse calculista e manipuladora, mas os seus modos eram tão encantadores que faziam um homem querer sucumbir.

Acusada incessantemente de ser intrometida, Skye não vai desistir facilmente e coloca uma resistência de ferro, às recusas de Hawk, arriscando perder o seu coração no processo, estilhaçado em mil pedaços. Hawk, sabe que Skye é uma luz que o seduz e preenche, mas luta contra si mesmo, tentando fugir ao canto da sua sereia, que tanto está a mudar o seu castelo, e a sua vida.

Será que a bela conseguirá conquistar o coração do monstro ou será ela reduzida a cinzas no processo?

Paixão Absoluta, de Nicole Jordan, é um romance agridoce, com personagens fortes e decididas, sem pudores em quebrar as regras da sociedade, e laços familiares mais fortes que aço. Aborda o luto, o sentimento de culpa, casamento por conveniência, honra e dever, amor e muita sedução.



There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This