koko-di-koko-da

“Koko-Di Koko-Da”

Ganha convites duplos para o MOTELx.

Tobias e Elin partem em viagem para reconstruir a sua relação e acampam no meio da floresta. Logo pela manhã, Elin sai da tenda e é abordada por três figuras estranhas: Mog e os seus dois assistentes, que vêm acompanhados por dois cães, um deles morto nos seus braços. Todos eles se atiram a Elin, e Tobias vê tudo a partir da sua tenda. É então que o casal é puxado para uma espiral de sadismo e tormento que os vão meter à prova. E sempre ao som das notas perturbadoras de uma caixinha de música. “Koko-di Koko-da” junta elementos de terror psicológico com humilhação slapstick para nos dar um filme entre o sonho e o pesadelo que lida com a perda e relações amorosas que se estão a desmoronar. O filme estreou no festival de Sundance em 2019.

Créditos

REALIZAÇÃO Johannes Nyholm ARGUMENTO Johannes Nyholm PRODUÇÃO Johannes Nyholm ELENCO Leif Edlund, Ylva Gallon, Peter Belli LÍNGUA Dinamarquês, Sueco LEGENDAS Inglês, Português 
PASSATEMPO
 
Em parceria com o MOTELx temos 5 convites duplos para a sessão de 13 de Setembro às 14:00 (Cinema São Jorge – Sala Manoel de Oliveira). Para ganhar um destes convites basta preencher e enviar o formulário em baixo.
 


Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This