peter_broderick

Peter Broderick e Federico Albanese emergem no Teatro Tivoli BBVA

O ciclo Classic Waves desagua na próxima semana, dia 24 de Maio, no Teatro Tivoli BBVA com uma dupla de luxo em cartaz: Peter Broderick e Federico Albanese.

O norte-americano, uma cara bem conhecida da plateia portuguesa, virá apresentar o álbum lançando em Novembro passado, que junta num disco diversas peças que ao longo dos anos foram encomendadas ao compositor, para as mais diferentes finalidades. Desde casamentos a peças de teatro, “All Together Again”, mais uma vez com selo da preciosa Erased Tapes, congrega composições que foram interpretadas na íntegra por Peter Broderick, que se ocupou de todos os instrumentos envolvidos, além da produção.

Federico Albanese, por seu turno, estrear-se-á nos palcos nacionais nessa mesma noite, mas traz igualmente um disco novíssimo para mostrar. “By The Deep Sea” foi editado há meros três meses, por meio da Neue Meister, e é o terceiro registo de estúdio do músico milanês. Foi criado maioritariamente a partir de improvisições que Albanese gravou em diferentes pianos, espalhados por distintas latitudes.

Um serão de música neo-clássica absolutamente imperdível na próxima Quinta-feira, no Teatro Tivoli BBVA.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This