PR1MEIRO DIA INTERNACIONAL DO JAZZ | 30 DE ABRIL DE 2012

No próximo dia 30 de Abril, celebra-se por iniciativa da UNESCO, o primeiro Dia Internacional do Jazz. Para assinalar esta data a EGEAC, o HOT CLUBE DE PORTUGAL e a CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA, propõem para esse dia uma aula aberta e uma Maratona de Jazz, bem como uma série de concertos a decorrer na cidade de Lisboa, tudo com entrada livre. As comemorações começam com o concerto dos alunos da Escola de JAZZ Luiz Villas-Boas (Hot Clube de Portugal) às 13H na Praça da Alegria e pelas 17H outro concerto no Pátio do HOT CLUBE DE PORTUGAL de alunos da mesma Escola.

A partir das 15H os DIXIEGANG iniciam o seu concerto num percurso pela cidade a bordo de um autocarro panorâmico decorado e adaptado exclusivamente para este dia, fruto da parceria estabelecida com o operador Turístico CITYRAMA – GRAY LINE. A música irá soar pelas ruas da cidade dando a todos os lisboetas e turistas um breve e divertido momento musical.

Pelas 18H tem lugar no HOT CLUBE DE PORTUGAL uma aula aberta com o tema “As memórias da Praça da Alegria”, conduzida pelo Eng.º Bernardo Moreira.

As comemorações deste dia, terminam com a Maratona de Jazz ao Vivo com início às 22H no HOT CLUBE DE PORTUGAL que promete muito boa música e excelente ambiente, estendendo-se pela noite dentro ao ritmo do Jazz.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This