Seaside Sunset Sessions

Seaside Sunset Sessions: todos os caminhos vão dar à Pampilhosa da Serra!

A juntar às inúmeras cores e paisagens paradisíacas, só podia estar o cartaz da 4ª edição do eco-festival de música eletrónica Seaside Sunset Sessions. Os convidados são únicos e nós contamos-lhe tudo!

Entre 11 e 20 de agosto, a praia fluvial de Pampilhosa da Serra enche-se de cor e música. O cartaz da 4ª edição do eco-festival de música eletrónica Seaside Sunset Sessions está oficialmente fechado e conta com os DJs Mastiksoul e Juicy M como cabeças de cartaz nas noites de 18 e 19 de agosto. Atuando em cima de um palco flutuante sobre o rio Unhais os DJs convidados prometem noites quentes com muita energia e a melhor música do momento, rodeados por uma envolvente natural de eleição.

 

São esperados mais de 16 mil visitantes no Seaside Sunset Sessions 2017

Os momentos de diversão estão mais do que garantidos e serão sem dúvida os melhores dias de verão, nos quais será possível juntar o útil ao agradável e assistir a vários concertos de música eletrónica ao longo da noite, ao mesmo tempo que disfruta da magnífica natureza que a Pampilhosa da Serra tem para oferecer.

Mas se pensa que é apenas de música que este festival se faz, engana-se, pois a riqueza natural que envolve a região cativa qualquer um e faz com que seja um espetáculo mágico, rodeado por vales, montanhas e florestas encantadas onde habitam os seres mais encantadores. Não obstante, a praia fluvial de Pampilhosa da Serra será uma das muitas atrações que contribuem para que esta seja uma experiência inigualável.

Seaside Sunset Sessions - um festival de natureza e desporto

Para além do património natural e cultural , a Seaside Sunset Sessions promove um contínuo programa de atividades, nomeadamente, as sunset parties diárias, as variadas aulas de grupo, workshops, aulas de dança, artes performativas, animação de rua, desportos radicais e insufláveis aquáticos fazem parte de todo o programa de atividades disponibilizado ao longo dos dez dias do evento.

E para que possa usufruir tranquilamente a este festival, a organização disponibiliza-lhe todas as comodidades necessárias, tais como a zona dos bares e food street, este ano com maior oferta, mais sombras e mais lugares sentados, bem como a zona de camping, que se mantém gratuito. Haverá também a opção de glamping, à semelhança do ano anterior, a preços reduzidos, zonas específicas de estacionamento, zonas de carregamento de telemóveis e Wi-Fi gratuito.

Este será o festival capaz de transportá-lo para um outro mundo, um que seja de fantasia, tranquilidade, e o melhor é que nem precisa de se deslocar para muito longe!



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This