Trópico-1

THE CHOCOLATE BY PENHA LONGA RESORT

Das Caraíbas para Sintra, "The Chocolate" promete adoçar este Natal

Origem, Árabe, Adens, Trópico, Nozes e Sweet Mango: eis os seis chocolates lançados em exclusivo pelo Penha Longa Resort, com assinatura de um chef pasteleiro português e desenvolvidos num laboratório em França.

Três tabletes, um bombom e uma opção sazonal. Seja em que formato for, os chocolates do Penha Longa Resort têm algo em comum: uma base composta por 68% de pura massa de cacau, num blend único, totalmente caribenho.

É nas húmidas florestas tropicais do México e de Cuba que nascem os cacaueiros que dão origem a este chocolate puro e verdadeiro, inspirado nas técnicas ancestrais de secagem, fermentação e moagem. Assinados por Gabriel Campino, sub-chef pasteleiro do Penha Longa Resort, todos os chocolates primam pelo aroma floral e frutado do blend das Caraíbas, cuja única gordura da sua composição é mesmo a manteiga de cacau.

Idealizados e desenvolvidos durante um ano por Gabriel Campino, em parceria com os laboratórios da famosa Callebaut, a gama “The Chocolate” chega agora ao Penha Longa Resort. Não só em formato de gift para os clientes do hotel, mas também para venda ao público.

Desde as Caraíbas até Sintra, todos os chocolates têm um mote de inspiração por trás. Para saborear um a um.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This