rdb_startuplisboa_header

STARTUP PIRATES @ LISBOA

O “Startup Pirates @ Lisboa” está a promover uma maratona de empreendedorismo em Lisboa e convida todas as pessoas espectaculares a participarem. Quem se candidatar até 30 de Junho poderá beneficiar de um desconto de 20€

O evento acelerador de ideias “Startup Pirates @ Lisboa” está a promover uma semana dedicada a jovens empreendedores. De 1 a 8 de Setembro, em Lisboa, vão ser desenvolvidas ideias inovadoras, potenciadas por workshops, mentoring, talks e sessões de trabalho.

O Startup Pirates é português mas já se tornou internacional. Este movimento criou eventos por todo o mundo e tem ajudado jovens, não só a ter ideias, como a fazê-las acontecer. O Startup Pirates tem como visão a frase de Steve Jobs “Why join the navy, if you can be a Pirate?” e tem como missão motivar jovens empreendedores a ter um espírito crítico e criativo. Estes eventos são as ferramentas e a rampa de lançamento para muitos jovens que desejem seguir um percurso profissional mais livre e independente.

O evento de Lisboa vai juntar os 30 melhores piratas e ajudá-los a explorar as suas próprias ideias. Durante oito intensos dias, nos espaços da Startup Lisboa, vão ser discutidos temas como criatividade, inovação, modelos de negócio, planos de negócio, marketing, estudo de tendências, teambuilding, design thinking, personal branding e até mesmo felicidade. Quem desejar construir a sua própria carreira ou apenas ganhar experiência nestas temáticas tem até 14 de Julho para se candidatar. Mas se o fizer até 30 de Junho pode pagar apenas 100€.

Os candidatos não necessitam de ter uma ideia de negócio mas é importante que falem bem Inglês, visto que todo o evento decorrerá nesta língua. O objectivo deste encontro é criar equipas multidisciplinares de 4 ou 5 elementos para que cada uma desenvolva uma ideia de negócio. No final, todo o trabalho terá de se traduzir num pitch que será avaliado por um painel de júris.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This