Teatro Rápido e as estreias de Abril

O tema de Abril no TR é LIVRE (MENTE) e encerra na sua oferta de programação 4 micropeças com apresentações ao final da tarde de quinta-feira a segunda; 1 micropeça para a infância aos sábados e domingos de manhã, e ainda inúmeros eventos no TR BAR, entre os quais, 1 exposição de desenho; Jantar + concerto Jazz; Café Improv; Tertúlia Rápida e 1 viagem pela Música Brasileira dos anos 40 aos anos 70. Em Abril assinalamos a estreia absoluta em Teatro de Lara Li que, ao lado de João Passos, dará corpo e voz à personagem criada por Tiago Torres da Silva, ainda o regresso ao TR de Laura L. Tomaz enquanto autora e encenadora, num espetáculo interpretado por Mariana Mestre.

Em estreia no TR um texto de Lourenço Henriques, encenado por Marco Paiva, e que contará com Rodrigo Saraiva Igor Regalla na interpretação.

Pedro Lopes Miguel Simal assinam o texto encenado por Adriano Luz e que será interpretado por Sabri Lucas ao lado de Fernando Ferrão.

Para a Infância aos sábados e domingos de manhã: Quimera e o fim do mar. Quimera é uma jovem peixa, curiosa e aventureira. Procura descobrir onde acaba o mar, questionando amigos, vizinhos e conhecidos do mar superficial e luminoso onde habita. Depois de muitas tentativas encontra o salmão do conhecimento que vai dar a conhecer a quimera um novo mundo cheio de surpresas e a ajuda na sua demanda.

Em breve a reportagem.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This