estacao_sao_bento_porto

Time Out Market chega ao Porto em 2017

Bares, restaurantes e lojas num único espaço

Depois do sucesso no Mercado da Ribeira, em Lisboa, o Time Out Group plc, empresa global multimédia e de entretenimento, anuncia a abertura de mais um Time Out Market na icónica estação ferroviária de São Bento, na cidade do Porto.

O Time Out Market promete reunir no mesmo espaço o melhor de uma cidade: os seus reconhecidos restaurantes, bares, lojas e experiências culturais, assente na curadoria editorial da revista Time Out. Localizado na zona histórica do Porto e na frenética estação ferroviária de São Bento, os cerca de 2200 metros quadrados do Time Out Market irão disponibilizar 500 lugares, 15 restaurantes, quatro bares, quatro lojas, uma cafetaria e uma galeria de arte. O Time Out Market pretende com este projecto  apoiar negócios locais, numa estreita ligação com a cidade.

estacao-de-sao-bento-creditos-diego-delso

A abertura desta nova localização no Porto, prevista para o segundo semestre de 2017, faz parte de uma estratégia, no momento de entrada do grupo em Bolsa, com o objectivo de desenvolver o conceito Time Out Market a nível global e alargar a chegada de novos mercados a outras cidades. Existem planos em estado avançado para Londres, e outros, em boa progressão, para Nova Iorque e Miami. A empresa acredita que com o tempo o formato único do Time Out Market dispõe de um enorme potencial para atrair milhões de consumidores, que irão reforçar a sua ligação à marca Time Out.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This