noori1

Noori celebra 8.º aniversário recheado de novidades

Novos sabores, novas combinações e muitas delícias compõem o novo menu do Noori

Os maiores fãs de sushi certamente já repararam que o Noori, que celebra o seu 8.º aniversário, está cheio de novidades para assinalar esta importante data.

Para além de algumas novidades mais práticas no atendimento ao cliente e até na remodelação das lojas (estejam atentos à verdadeira revolução que está a acontecer na loja do Chiado, em Lisboa!), também os produtos foram renovados e novas combinações foram introduzidas, para melhorar a oferta e satisfazer os mais exigentes paladares.

Neste mês de aniversário, já se começam a ver algumas das principais novidades: o destaque de menus vai para o Combi8 que, por 9.95 euros, permite a escolha de um 1 noori (o “cone” temaki de sushi que dá nome à marca), bem como de quatro peças de sushi de uma variedade à nossa escolha, acompanhada de 2 nigiris e sashimi de salmão.

Combi8 do Noori

Combi8 do Noori

E é no terreno da variedade que se encontra a maior diferença no “cardápio” do Noori… Seguindo a vontade que a fez nascer, a de “democratizar o consumo de sushi de conveniência”, há, agora, uramakis com manga, abacate e até pepino (uramakis exótico e tradicional), novos sabores a juntar ao atum (no noori divinal e watuni) e um que nos conquistou logo à partida, o Noori Gambi, com gambas panadas e maionese de wasabi.

Os vegetarianos também não foram esquecidos e têm, a partir de agora, mais opções para degustar: há hosomaki de pepino, um uramaki “veggie” com pepino, abacate, rúcula, cebolinho e queijo filadélfia, bem como o Noori Green, que é composto por tofu, as deliciosas (e viciantes) ervilhas crocantes de wasabi, rúcula, abacate e cebolinho.

Estas novidades todas não chegam? Então é olhar para a “carta” de bebibas, que foi reforçada com três novas opções naturais: uma limonada verde, um chá antioxidante e um chá de frutos vermelhos, que podem ser apreciados até à exaustão (pois o Noori disponibiliza as suas bebidas em formato “free refill”, para que se possa encher o copo quantas vezes for preciso).

Sem Título

Sushi “on the go” para quem não quer esperar

Estas e outras novidades foram apresentadas pela marca este mês num simpático encontro com alguns dos seus maiores aliados, em Monsanto. Num ambiente descontraído e com o calor a apertar, as novas opções do menu Noori ajudaram a fazer frente à temperatura e deixaram antever um delicioso Verão.

Durante o evento, foi possível experimentar novos sabores e combinações e ficar a conhecer melhor o percurso da empresa, bem como o que aí virá (2017 não termina sem mais novidades…).

Uma outra inovação, desta feita tecnológica, saltou à vista e nem precisou de ser comestível para reunir adeptos: é que, para além de ser possível pedir a entrega de Noori em casa através da plataforma No Menu, agora é igualmente fácil encomendar sushi (e não só) num shopping com a app Levoo.

Esta aplicação pode não ser “de comer”, mas ajuda-nos a chegar ao sushi mais rápido: é possível, nos Noori do Saldanha e do Amoreiras, em Lisboa), ir fazendo o pedido via smartphone durante o caminho para que, chegados ao destino, seja só preciso pagar e recolher a entrega.

Recapitulando: há mais variedades de sabores e combinações disponíveis, um novo menu (Combi8), mais bebidas naturais (com refill gratuito) e opções vegetarianas e ainda há uma aplicação que melhora o tempo de espera por estas delícias? Se isto é assim no 8.º aniversário, mal podemos esperar pelo próximo!

Combi 8 do Noori

Combi 8 do Noori



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This