TOY e CLINIC no Porto

O Hard Club recebe, no dia 4 de julho, TOY e Clinic, depois de ambas as bandas terem sido impedidas de atuar no Indouro Fest. A greve dos pilotos da TAP impossibilitou a vinda dos artistas a Portugal, mas a organização deixou registada a promessa de que as bandas viriam a Gaia ou ao Porto num futuro muito próximo.

TOY e Clinic eram dois dos nomes mais importantes da primeira edição do Indouro Fest, o festival realizado em maio na Serra do Pilar e Jardim do Morro, em Gaia. Depois do incidente, a Ilha dos Flamingos – organizadora do Indouro Fest – reuniu forças para compensar os fãs e agendar um novo concerto. A recompensa está marcada para 4 de julho, no Hard Club.

“Sorry guys. We really wanted to be there” (“Desculpem. Queríamos mesmo estar aí”) foi a mensagem que os Clinic deixaram no Facebook aos fãs que aguardam a estreia da banda em Portugal. Os TOY fizeram o mesmo: “We’ll be back in Porto as soon as possible” (“Vamos voltar ao Porto o mais depressa possível”). A promessa de ambas as bandas cumpre-se com a ajuda da Ilha dos Flamingos, que se mostra orgulhosa com esta reunião: “Este será, sem dúvida, um momento de alegria para a Ilha dos Flamingos, que conseguiu o melhor desfecho para uma situação que, na altura do festival, não poderia contornar e que agora se concretiza num espetáculo pleno de magia e simbolismo”.

Os bilhetes para este duplo concerto estarão à venda nos locais habituais pelo valor de 22 euros. Quem comprou entradas para o Indouro Fest poderá adquirir o bilhete a um preço especial de 12 euros com a oferta da t-shirt oficial do festival. Para tal basta enviar um email, até ao dia 15 de junho, para a organização – geral@ilhadosflamingos.pt. No próprio dia do concerto o valor do bilhete aumenta para os 25 euros.



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This