westworld-s2

WESTWORLD T2

Será que estamos preparados para a segunda temporada de Westworld?

A segunda temporada de Westworld estreou esta madrugada e ficámos a perceber que há muita emoção para cada hora de episódio.

A série inspirada no filme de Michael Crichton, de 1973, voltou para revolucionar. E não é uma revolução qualquer!

Para quem ainda não sabe do que estamos a falar, Westworld é uma série sobre um parque temático inspirado no universo do Velho Oeste dos EUA. Os anfitriões do parque são personagens com uma especial particularidade. São robots humanóides, criados para servir as fantasias mais obscuras dos visitantes. Mas citando Dolores, “these violent delights have violent ends…”- foi assim o fim da primeira temporada, sanguinário e violento. Adivinhando o que estava guardado para esta segunda temporada.

Maeve e Dolores são claramente as líderes desta revolução que pretende vingar os direitos que foram retirados aos habitantes do parque durantes tanto tempo. Mas quanto tempo será necessário para recuperar a dignidade perdida?

Não saberemos até porque em Westworld todo o tempo é relativo. Ficou também no ar a grande expectativa para um possível universo, todo em japonês, focado no Shogun World, parque temático passado no Japão feudal. A presença de James Delos, fundador e investidor do parque, o retorno de Logan, a continuação do protagonismo feminino (liderado por Maeve e Dolores) e a exploração do mundo futurístico fora do Westworld, são algumas das premissas com as quais podemos contar para uma segunda temporada cheia de aventura.

Veja aqui o trailer desta nova temporada, à qual pode assistir no canal TVSeries.

 



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This