“Quero ver o Tom Waits num bar de alterne do Intendente” | MPAGDP 11 meses / 11 bandas

Dia 10 de Dezembro, a partir das 15 horas, na Taberna das Almas (Lisboa)

MRA assegura cobertura audiovisual da festa dos 11 meses de música portuguesa a gostar dela própria.

11 meses de música a gostar dela própria não são 11 meses quaisquer e, como tal, nada melhor que um grande evento com quem realmente faz música em Portugal. Numa parceria com as LARGO Residências, A Música Portuguesa A Gostar Dela Própria tem o prazer de apresentar “Quero ver o Tom Waits num bar de alterne do Intendente: MPAGDP 11 meses/11 bandas”. A iniciativa, que pretende celebrar a indisciplina da música, acontece dia 10 de Dezembro, a partir das 15 horas, na Taberna das Almas, em Lisboa. Os Capitães da Areia, Hipnótica, Samuel Úria, Pinto Ferreira e Iconoclasts são os grandes destaques, mas também há Duas Semicolcheias Invertebradas, Adufeiras de Monsanto, MulherHomem, Presidente Drogrado, Finka Pé e Pão.

Mário Rui André (MRA), através da sua página no Facebook, do seu Twitter e do seu blogue, acompanhará de perto esta grande iniciativa. Para além de fotografar o evento, MRA tem prevista a realização de uma reportagem em vídeo sobre todo o evento (a publicar na semana seguinte) e ainda diversas entrevistas em vídeo, não só aos protagonistas (bandas e artistas), mas também aos organizadores (nomeadamente MPAGDP e LARGO Residências).

E, como, neste século, o chamado “real time” é cada vez mais importante, durante todo o dia 10 de Dezembro Mário Rui André tweetará tudo o que acontecer na Taberna das Almas e postará o mais importante no seu Facebook.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This