Açaí 21

Açaí 21: brunch garantido em Lisboa

Açaí é o conceito essencial, está em Lisboa, e, adivinhe, tem brunch todos os dias

Tudo começou em outubro de 2016, quando um pequeno espaço, de seu nome Açaí 21, abriu portas na Rua dos Fanqueiros, em Lisboa, com uma decoração meia roxa, meia amarela, e com uma simpatia e humildade que convence qualquer um a entrar.

Açaí 21

Açaí 21

O açaí, uma baga de cor violeta escura ou negra que vem do Brasil, não é conhecido pela maioria das pessoas, mas no Açaí 21 é o ingrediente principal e pode muito bem preparado na tigela, ou onde desejar, mas se não gostar deste fruto não tem problema, pois existem pratos e receitas para todos os gostos.

Para além do preço acessível, neste pequeno espaço “são os clientes que compõem o seu prato, damos primazia aos ingredientes saudáveis, pois hoje em dia recebemos pessoas que têm preferências e cuidados com a sua alimentação, ou porque frequentam ginásios, ou porque gostam de levar um estilo de vida mais saudável”, salienta Sandra, responsável pelo Açaí 21.

O pequeno grande pormenor, que tanto alegra à maioria das pessoas, é que o brunch é servido todos os dias a qualquer hora.

Açaí 21

Tigela de açaí preparado com fruta

Tantas são as opções que o difícil será mesmo escolher entre os sumos naturais, feitos com fruta fresca, saladas, sopas, tostas, bolos caseiros, e muitas outras variedades e iguarias que conseguem ser tão deliciosas, mas ao mesmo tempo são preparadas especialmente a pensar na sua refeição saudável e equilibrada.

Açaí 21

Açaí 21

Açaí 21

Açaí 21: brunch

Mas temos uma novidade para si, no último dia do ano, haverá um menu especial de Ano Novo que conta com Creme de castanhas e presunto serrano, Salada cocktail de camarão, Magret de Pato e puré de maçã, Caril do Mar, Duo de açaí e iogurte, Pudim de baunilha com framboesas, Delícia de chocolate com gelado de frutos vermelhos (25€/pessoa com bebidas incluídas).

Aproveite, convide a sua melhor companhia, e divirta-se. Será de comer e pedir por mais.

Açaí 21:

Rua dos Fanqueiros n° 180/02
110-232 Lisboa

Fotografia de Tiago Cabral



There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This