Boom Festival

O maior festival trance da Europa promete trazer a Portugal pessoas de todo o mundo para 5 dias de festa.

O Boom Festival retorna em 2004 para mais uma edição de luxo, a quinta, que o torna num dos maiores festivais do género na Europa. O local eleito é a Barragem de Idanha-a-Nova tornando o festival ainda mais apetecível, colocando os foliões em contacto e em perfeita harmonia com a natureza. Espera-se a vinda de pessoas de todos os continentes (e até do espaço) para um evento que desde 1997 solidifica uma forma alternativa de encarar e vivenciar um festival.

Entre 26 e 30 de Agosto haverá uma simbiose entre cultura, arte, música e dança em 4 zonas distintas: Trance Floor, Ambient Boom, Liminal Village e Multiart Installations. Uma forma de diferentes pessoas interagirem, diferentes artes se interligarem como a música, a pintura, a escultura, o vídeo, a fotografia, geometria sagrada ou as várias plataformas multimédia. A organização do festival proporciona também a prática de ioga, meditação, tai-chi ou chi-kung.

“O seu funcionamento facilitará a abrangência de experiências dentro do recinto do festival, que se situa nas margens da Barragem Marechal Carmona, um magnífico local natural no interior de Portugal. Como forma de respeito pela envolvente e para propiciar o bem-estar no evento, o Boom tem desenvolvido políticas ecológicas a adoptar durante a sua realização, envolvendo recolhas de lixo assíduas ou recompensas por condutas eco-amigáveis.

Desde 1997 que o Boom se realiza bianualmente por ocasião da Lua Cheia de Agosto e 2004 será mais uma ocasião para adeptos da cultura alternativa global acorrerem a Portugal.”



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This