Botequim do Moniz

Botequim do Moniz

"Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça". Espaço dedicado aos sabores do Brasil em pleno Mercado de Fusão, no Martim Moniz, em Lisboa

O Botequim do Moniz nasceu em Junho de 2012 pelas mãos de Cláudia Saraiva, e tem inspiração nas “lanchonetes” e pontos de praia de Copacabana. O espaço trouxe até à capital as especialidades brasileiras, e transporta-nos directamente para a ambiência carioca.

Cláudia é licenciada em Design de Moda mas é na área da restauração que se realiza. Trabalhou como gerente de bares em restaurantes e em discotecas de grandes dimensões, e traz consigo uma versátil experiência e bagagem suficiente, que a faz acreditar no potencial do Mercado de Fusão do Martim Moniz como um bom projeto de negócio, no qual se identifica.

Os cheiros e os sabores do Botequim do Moniz compõem uma verdadeira viagem pelos sentidos. Iguarias do outro lado do mundo, como o açaí e os pães de queijo, os kibis, as tartes de frango e queijo catupiry, a fusão de tostas gourmet e as caipirinhas de frutos variados com cachaça premium “Sagatiba” esperam por si.

Morada: Praça do Martim Moniz, 1100 Lisboa
Tel.: 912 506 440



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This