loveisstrange

Cinema Ideal – 26 de Maio a 1 de Junho

Estreia "Love is Strange - O Amor é uma Coisa Estranha"

Chega hoje ao Cinema Ideal “Love is Strange – O Amor é uma Coisa Estranha” (14h, 18h e 22h), um filme com realização de Ira Sachs e que conta com John Lithgow, Alfred Molina e Marisa Tomei no elenco. Embora tenha estreado em 2014 no Festival de Cinema de Sundance, chega agora ao Ideal.

Após 39 anos juntos, Ben e George decidem dar o nó numa conservatória do registo civil em Manhattan, na sequência da aprovação da lei que permite o casamento entre homossexuais. No regresso da lua-de-mel, Ben é despedido do seu emprego de longa data como maestro de coro numa escola católica mista, por causa dos votos de casamento. Sem economias, o casal percebe que não tem condições para continuar a pagar o seu pequeno apartamento em Chelsea. Poucos dias depois de se juntarem para celebrar as núpcias, família e amigos têm agora de se reunir para descobrir como ajudar os dois amigos.

“Deepan”, de Jacques Audiard, encontra-se ainda em exibição e, se ainda não viu a última obra de Apichatpong Weerasethakul, “Cemitério do Esplendor” (19h15), é aproveitar esta semana, a última em que estará no Ideal (e com o preço único de 3.50€).



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This